Exibir mais

21. Limitação de responsabilidade

21.1. Fica expressamente estabelecido que a Sympla não tem obrigação de controlar todas as ações executadas pelos usuários no uso da Plataforma Sympla e, por conseguinte, não poderá ser responsabilizada pelos atos de seus usuários, inclusive aqueles de caráter ilícito, imoral ou antiéticos porventura perpetrados, cabendo à estes responderem pessoal e exclusivamente por eventuais reclamações de terceiros ou demandas judiciais, mantendo a Sympla livre de qualquer responsabilidade ou ônus.

21.2. Observadas as disposições destes termos de uso, os usuários, consumidores, organizadores e demais envolvidos, direta ou indiretamente, declaram expressamente que a Sympla não possui qualquer responsabilidade sobre eventuais danos, ocorrências, incidentes, eventos adversos, transmissão, proposital ou não, acometimento, adoecimento, tratamento, falecimento ou qualquer outra possibilidade que venha a decorrer do contágio da COVID-19 seja pela organização e realização dos eventos ou pela participação dos usuários e consumidores nos eventos durante o período de calamidade pública e/ou emergência sanitária. Ainda, declaram expressamente que caso venham a contrair a COVID-19 em decorrência da participação nos eventos durante o período mencionado, isenta a Sympla sobre o contágio de pessoas de seu convívio, habitual ou não.

21.3. Os organizadores declaram, ainda, em seu nome, herdeiros, sucessores, representantes legais, através do aceite dos presentes termos de uso, isentar e liberar de qualquer responsabilidade a Sympla, seus proprietários, gerentes, funcionários, prepostos, agentes e/ou terceiros trabalhando em seu nome, no que diz respeito ao contágio e eventuais consequência da covid-19 durante o período de calamidade pública e/ou emergência sanitária internacional causados pela organização e/ou realização dos eventos.

21.4. Em nenhuma hipótese a Sympla, seus proprietários, gerentes, funcionários, prepostos, agentes e/ou terceiros trabalhando em seu nome, responderão pelo pagamento de indenização ao usuário e/ou consumidor, ou seus herdeiros, sucessores e representantes legais, por danos materiais, morais, lucros cessantes e danos emergentes porventura decorrentes da organização e realização de eventos, sendo esta responsabilidade assumida integralmente pelo organizador.

21.5. Os organizadores declaram-se cientes que a organização e realização de eventos, devidamente autorizados pelas autoridades federais, estaduais e/ou municipais é de sua inteira, total e irrestrita responsabilidade. declaram ainda que entendem a necessidade de serem seguidas todas e quaisquer recomendações de segurança e que, mesmo seguindo tais recomendações, estão sujeitando os participantes ao contágio da COVID-19, assumindo para si todo e qualquer risco decorrente da organização e realização destes eventos, enquanto perdurar a pandemia.

 

Exibir mais