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10. Cancelamento e reembolso de compras

10.1. Caso seja necessário reembolsar os Consumidores, o Organizador deverá, necessariamente, fazê-lo valendo-se das ferramentas plataforma Sympla, sendo vedada a realização do reembolso por meios diversos.

10.2. A plataforma Sympla permite que o Organizador solicite à Sympla, até o 2º dia útil após o término do evento, o cancelamento de uma venda e o consequente reembolso do valor do ingresso para o Consumidor, descontada a taxa de serviço e de processamento. 

10.3. É de responsabilidade do Organizador comunicar a seus potenciais Consumidores e Participantes sua própria política de cancelamento, que deverá ser compatível com o período máximo de reembolso permitido pela Sympla e solicitar, quando considerar necessário, o cancelamento da transação através das ferramentas presentes na plataforma Sympla.

10.4. Caso o Consumidor exerça seu direito de arrependimento, nos termos do Código de Defesa do Consumidor, o reembolso do valor do ingresso deverá ser efetuado pelo Organizador no prazo máximo de 7 (sete) dias a contar da data da compra.

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