Exibir mais

8. Entrega dos ingressos

8.1. Tão logo o pagamento seja aprovado, os ingressos comprados através da plataforma Sympla serão enviados ao e-mail indicado pelo Consumidor.

8.1.1. Cabe ao Consumidor deixar seus sistemas de anti-spam, filtros ou similares, de modo que não interfiram no recebimento dos comunicados e materiais da Sympla, não sendo aceitável nenhuma escusa caso não tenha tido acesso a algum e-mail ou mensagem eletrônica em virtude dos recursos mencionados, o que não gerará qualquer tipo de expectativa de direito ou indenização ao Consumidor.

8.2. Pagamentos aprovados em tempo real habilitam que os ingressos também sejam baixados na própria tela de confirmação da compra.

8.2. Além das formas de entrega descritas acima, os ingressos também podem ser acessados na área autenticada (logada) do site ou aplicativo. Para isso, o Consumidor deve criar um usuário, gratuitamente, na plataforma Sympla, fornecendo o mesmo e-mail utilizado no ato da compra. O ingresso pode ser acessado na área “Meus Ingressos” do site ou na área “Ingressos” do aplicativo da Sympla.

Exibir mais