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2. Informações Gerais

2.1. Considerando que a Sympla é empresa de tecnologia especializada em integrar e intermediar a relação entre diferentes partes do mercado do entretenimento, os presentes Termos estabelecem as condições nas quais se dão a prestação dos serviços ofertados, a saber: 

a) Disponibilização de aplicação (“Plataforma Sympla”), acessível por meio do endereço www.sympla.com.br ou pelos aplicativos móveis oficiais publicados;

b) Viabilização, por meio da Plataforma Sympla, das operações de venda,  de divulgação e de hospedagem dos Eventos dos usuários Produtores, bem como dos serviços a eles relacionados

c) Intermediação da venda dos Eventos entre usuários Produtores e usuários Compradores;

2.2. Os eventos e os serviços a eles relacionados, divulgados por meio da Plataforma Sympla, são de responsabilidade exclusiva dos Produtores de eventos. É o Produtor quem define e informa à Sympla todas as condições aplicáveis ao evento — incluindo regras de divulgação, políticas de venda, reembolsos, cancelamentos, qualidade, quantidade e o cumprimento das obrigações legais envolvidas.
A Sympla não é organizadora, produtora ou proprietária dos eventos divulgados, e sua responsabilidade é limitada exclusivamente às atividades relacionadas à prestação do serviço de intermediação das vendas e à disponibilização da infraestrutura digital utilizada para a divulgação dos eventos na plataforma.
Ainda assim, a Sympla poderá monitorar os eventos cadastrados para verificar se estão em conformidade com seus Termos e Políticas.

2.2.1. A Sympla, além de disponibilizar a plataforma para a venda de ingressos, fica autorizada a intermediar a venda de produtos e serviços relacionados ao Evento, tais como, alimentos e bebidas, pacotes de transporte, produtos de merchandising, experiências exclusivas, entre outros, em conformidade com o estabelecido neste Termo, respeitando as legislações e regulamentos aplicáveis. 

2.2.2 A Sympla será responsável pela disponibilização dos meios tecnológicos necessários para a intermediação da venda de produtos e serviços, utilizando sua plataforma, garantindo a eficiência e segurança nas transações nas condições dos Termos & Políticas da Sympla.

2.2.3. Nas situações em que a Plataforma Sympla for utilizada para intermediar a venda de produtos e serviços relacionados ao evento, a Sympla não será responsável pela qualidade, quantidade, entrega ou garantia dos produtos e serviços oferecidos, sendo esta responsabilidade atribuída integralmente do Produtor e/ou dos respectivos fornecedores.

2.2.4. O Produtor isenta a Sympla de qualquer responsabilidade civil, de natureza moral ou material, inclusive lucros cessantes e danos emergentes, advinda dos atos referentes à produção e realização de eventos e à venda de consumíveis relacionados. O Produtor fica ciente, desde já, que havendo condenação judicial contra a Sympla, essa poderá efetuar, imediatamente, a cobrança do valor que for obrigada a pagar, sem a necessidade de ajuizamento de ação de regresso. Caso não haja composição amigável e a Sympla seja obrigada a arcar com prejuízos decorrentes de situações advindas de processos judiciais, a Sympla ajuizará ação de regresso contra o Produtor, e esse restará obrigado a arcar com as taxas judiciais, custas e honorários contratuais de advogado no valor de 20% (vinte por cento) sobre o valor da causa.

2.3. A plataforma Sympla e suas funcionalidades são apresentadas aos usuários da maneira como estão disponíveis, podendo passar por constantes aprimoramentos e atualizações, obrigando-se a Sympla a:

a) Preservar as funcionalidades da plataforma Sympla, com links não-quebrados, utilizando-se de layouts que respeitem e privilegiem a usabilidade e navegabilidade;

b) Exibir as funcionalidades de maneira clara, completa, precisa e suficiente, de modo que possibilite a exata percepção das operações realizadas.

2.4. A Sympla envida seus esforços para a disponibilidade contínua e permanente de sua plataforma. No entanto, poderá ocorrer, eventualmente, alguma indisponibilidade temporária decorrente de manutenção necessária ou mesmo gerada por motivo de força maior, como desastres naturais, falhas ou colapsos nos sistemas centrais de comunicação e acesso à internet ou, fatos de terceiro que fogem de sua esfera de vigilância e responsabilidade.

2.4.1. Em caso de indisponibilidade, a Sympla fará tudo que estiver ao seu alcance para restabelecer, o mais breve possível, o acesso à plataforma, dentro das limitações técnicas de seus serviços próprios e dos de terceiros.

2.4.2. O Produtor isenta a Sympla de qualquer dano nos casos de paralisações, parciais ou totais, dos seus serviços, decorrentes de falta temporária de energia elétrica, de pane nos serviços das concessionárias, de falhas nos serviços oferecidos pelas redes telefônicas e outros provedores, inclusive provedores de hospedagem, de greves, tumultos ou quaisquer outros fatos que não estejam diretamente ligados ao serviço. A Sympla também não será responsável por qualquer dano causado por motivo de caso fortuito ou força maior, bem como fato de terceiro.

2.5. Eventuais procedimentos de manutenção necessária da plataforma Sympla serão informados, sempre que possível, com a devida antecedência e, através dos canais oficiais de comunicação da Sympla.

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