Exibir mais

Resumo

Sabemos que seu tempo é valioso e, por isso, elencamos abaixo os principais tópicos que, em nossa opinião, são absolutamente indispensáveis para o uso da nossa plataforma. Porém, não deixe de ler o documento por completo, combinado?

A Sympla é uma plataforma que facilita a venda de ingressos, inscrição para eventos, cobrança de contribuições para eventos e a gestão de Participantes. Todos os eventos publicados na plataforma estão sob responsabilidade de seus Organizadores, uma vez que a Sympla não produz tais eventos. Cabe aos Organizadores definirem as quantidades e valores dos ingressos disponibilizados para venda, regras para acesso aos eventos, políticas de reembolso, troca de titularidade, etc;

A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos fora da sua plataforma;

Todas as compras realizadas na plataforma Sympla passam por um processo de análise, seja para conferência dos dados preenchidos durante a compra (cartão de crédito) ou para o recebimento da confirmação de pagamento (boleto bancário). Se alguma inconsistência for encontrada ou se o pagamento não for confirmado, a compra ficará automaticamente cancelada;

A política de troca de titularidade é definida pelo Organizador do evento, podendo essa opção ser disponibilizada ou não. Cabe ao Consumidor informar-se sobre a política específica do evento que deseja participar;

Caso o Participante receba um ingresso via troca de titularidade, fique ciente de que o Consumidor, titular da compra, poderá, a qualquer momento, e desde que autorizado pelo Organizador, cancelar a compra ou efetuar uma nova troca de titularidade, inviabilizando seu acesso ao evento;

A política de reembolso é definida pelo Organizador do evento. Cabe a você informar-se sobre a política específica do evento que deseja participar e, caso necessário, entrar em contato com o Organizador para solicitar o cancelamento de sua compra e o consequente reembolso do ingresso.

Os ingressos, inscrições, ou contribuições comprados através da plataforma Sympla serão enviados ao e-mail indicado por você tão logo o pagamento seja aprovado. Também é possível acessá-los no site e no app da Sympla, desde que exista uma conta associada ao mesmo e-mail informado no formulário de compra;

Para receber nossas mensagens corretamente, você concorda em verificar as configurações do sistema anti-spam, ou similares, na sua caixa de e-mails. O não recebimento do ingresso no e-mail, causado por erros nas configurações citadas acima, não gerará qualquer tipo de expectativa de direito ou indenização;

 

Exibir mais