Exibir mais

6. Entrega e Utilização de Ingressos

6.1. Tão logo o pagamento seja aprovado, o ingresso/acesso ao evento comprado através da plataforma Sympla será enviado ao e-mail indicado pelo Consumidor e também ficará disponível na área autenticada (logada) da plataforma, na aba “Meus Ingressos”.

6.1.1. Cabe ao Consumidor preencher corretamente o formulário de inscrição e deixar seus sistemas de anti-spam, filtros ou similares, de modo que não interfiram no recebimento dos comunicados e materiais da Sympla, inclusive os ingressos, não sendo aceitável nenhuma escusa caso não tenha tido acesso a algum e-mail ou mensagem eletrônica em virtude dos recursos mencionados, e outros que não são de responsabilidade da Sympla, o que não gerará qualquer tipo de expectativa de direito ou indenização ao Consumidor.

6.2. Pagamentos aprovados em tempo real habilitam que o ingresso/acesso seja disponibilizado imediatamente.

6.3. Os ingressos são associados a um código alfanumérico único, representado em algarismos, “QR Code” e Código de Barras (exclusivamente no formato PDF). Após o recebimento, caberá ao Consumidor mantê-los em segurança, não divulgando-os publicamente, sobretudo em redes sociais, ou permitindo o acesso de terceiros a ele.

6.4. Os ingressos comprados através da plataforma Sympla são nominais, cabendo ao Organizador decidir pela conferência dessa informação no momento de acesso ao evento. A não conferência dessa informação não gerará qualquer tipo de expectativa de direito ou indenização.

6.5. Os ingressos adquiridos na plataforma Sympla podem ser usados para acesso ao evento uma única vez. O check-in do Participante, ou seja, a leitura e validação do ingresso do Consumidor, através do identificador único, é de responsabilidade do Organizador. O acesso do Participante ao evento não será liberado caso o check-in do ingresso já tenha sido realizado anteriormente,, salvo por decisão exclusiva do Organizador.

Exibir mais