Exibir mais

10. Transferência de Titularidades dos Ingressos

10.1. O Comprador que realizar a compra de ingressos para mais Participantes deverá identificá-los através dos respectivos e-mails para que estes possam receber os ingressos em suas próprias contas. Caso não o faça no momento da compra, o Comprador poderá, posteriormente, realizar a transferência de titularidade para os Participantes. A não transferência implica que os ingressos só estarão disponíveis para utilização no dispositivo móvel do Comprador. 

10.2. Somente o Comprador, titular da compra, poderá solicitar a transferência de titularidade para outro usuário ou receber informações detalhadas sobre a transação efetuada na Plataforma Sympla. Os dados associados ao Comprador, titular da compra, não podem ser alterados após confirmação desta compra. 

10.2.1. A transferência de titularidade do ingresso só poderá ser feita 01 (uma) vez pelo Comprador em até 24 horas do horário previsto para início do evento ou de acordo com as regras estipuladas pelos Organizadores. 

10.3. O Participante não poderá realizar transferências de titularidade, salvo quando o Comprador e o Participante forem a mesma pessoa. 

10.4. A transferência de titularidade só estará completa caso o usuário Participante a quem se destina o ingresso aceitar a transferência. Para tanto, ele deverá possuir ou criar conta na Plataforma Sympla. Após o aceite da transferência, o ingresso ficará disponível no aplicativo do aplicativo na aba “Carteira” do Participante, de modo que o Comprador não conseguirá mais gerar o QR Code daquele ingresso. 

10.5. A transferência de titularidade pode ser cancelada pelo Comprador antes que o Participante aceite. Da mesma maneira, ainda que o Comprador tenha transferido a titularidade, o Comprador ainda pode solicitar o cancelamento do ingresso uma vez que é o titular da compra e responsável pela transação financeira. Assim, a Sympla não se responsabiliza por compras efetuadas fora da Plataforma Sympla ou em seus pontos de venda oficiais. 

Exibir mais