Exibir mais

9. Transferência de Titularidades dos Ingressos

9.1. Somente o Consumidor, titular da compra, poderá solicitar a transferência dos ingressos para outro usuário ou receber informações detalhadas sobre a transação efetuada na plataforma Sympla. Os dados associados ao Consumidor, titular da compra, não podem ser alterados após a confirmação desta compra.

9.1.1. O Participante não poderá solicitar alterações em seus ingressos, as quais poderão ser feitas somente pelo Consumidor, salvo quando Participante e Consumidor forem a mesma pessoa.

9.2. A Sympla oferece ao Consumidor a possibilidade de alterar a titularidade do ingresso diretamente na plataforma Sympla, bastando o usuário efetuar login com a conta associada ao e-mail informado durante a compra; localizar o ingresso e, clicar em “alterar participante”.

9.2.1. Em alguns eventos, a troca de titularidade deverá ser solicitada por e-mail, através do endereço participante@sympla.com.br. Nesses casos, as instruções para encaminhar a solicitação estarão disponíveis na página do evento na plataforma Sympla.

9.3. Em regra, a troca de titularidade poderá ser realizada apenas 01 (uma) vez, com 24 (vinte e quatro) horas de antecedência do horário previsto para início do evento, conforme informações contidas na página deste evento. Os Organizadores, entretanto, podem, a seu exclusivo critério, fazer alterações nessas regras, cabendo a eles esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir sobre a política de troca de titularidade em seus eventos.

9.4. Ao receber o ingresso via troca de titularidade, o Consumidor declara-se ciente de que o titular da compra poderá, a qualquer momento, e desde que autorizado pelo Organizador, cancelar a compra ou efetuar uma nova troca de titularidade, inviabilizando, assim, seu acesso ao evento. A Sympla não responsabiliza por compras efetuadas fora da plataforma Sympla ou em seus pontos de venda oficiais.

Exibir mais