12. Eventos Cancelados ou Substancialmente Alterados
12.1. O Produtor se obriga a comunicar imediatamente à Sympla os casos de cancelamento de evento, cancelamento de atração, alteração de data, alteração de local ou qualquer outra alteração relevante referente ao seu evento.
12.2. É obrigação do Produtor arcar com o reembolso de todos os Consumidores caso o evento, independentemente do motivo, não ocorra, ou mesmo quando este não for entregue conforme anunciado. De igual modo, é assegurado à Sympla o direito de regresso contra o Produtor por quaisquer valores que seja compelida a pagar aos Consumidores em virtude de ação, reclamação ou processo administrativo, seja judicial ou extrajudicial.
12.3. Se identificarmos que algum evento não foi realizado ou foi realizado de maneira distinta ao anunciado, a Sympla se resguarda o direito de reembolsar todas as compras ou mesmo suspender, provisoriamente, o valor do repasse até que a situação esteja regularizada entre todas as partes envolvidas, quais sejam, Sympla, Produtores e Compradores.
12.4. A Sympla reserva o direito de deduzir os valores do repasse de vendas ao Produtor e/ou realizar posteriores cobranças ao mesmo, podendo ainda reter os valores de repasse de vendas de outros eventos criados pelo mesmo Produtor caso esse possua algum tipo de débito com a Sympla.