Exibir mais

Resumo

Sabemos que seu tempo é valioso e, por isso, elencamos abaixo os principais tópicos que, em nossa opinião, são absolutamente indispensáveis para o uso da nossa plataforma. Porém, não deixe de ler o documento por completo, combinado?

A Sympla é uma plataforma que facilita a venda de ingressos, inscrição para eventos, cobrança de contribuições para eventos e a gestão de Participantes. Todos os eventos publicados na plataforma estão sob responsabilidade de seus Organizadores, uma vez que a Sympla não produz tais eventos.

Cabe aos Organizadores definirem as quantidades e valores dos ingressos disponibilizados para venda, regras para acesso aos eventos, políticas de reembolso, troca de titularidade, cumprimento da legislação de meia-entrada, etc;

A plataforma Sympla permite que o Organizador solicite à Sympla, até o 2º dia útil após o término do evento, o cancelamento de uma venda e o consequente reembolso do valor pago pelo Consumidor. É de responsabilidade do Organizador comunicar a seus potenciais Consumidores sua própria política de cancelamento, que deverá ser compatível com o período máximo de reembolso permitido pela Sympla, e solicitar, quando considerar necessário, o cancelamento da transação através das ferramentas presentes na plataforma Sympla. Caso o Consumidor exercite seu direito de arrependimento, o reembolso do valor pago deverá ser efetuado pelo Organizador, no prazo máximo de 7 (sete) dias, a contar da data compra.

O Organizador indicará a opção desejada para recebimento dos valores das vendas realizadas antes de iniciadas tais vendas, podendo receber estes valores via: (i) conta bancária ou; (ii) conta Wirecard.

No modelo de repasse via conta bancária, o valor total vendido, descontada a taxa de serviço cobrada pela Sympla, será repassado no 3º dia útil após o término real do evento, por meio de transferência bancária, a uma conta indicada pelo Organizador na plataforma Sympla.

No modelo de repasse via conta Wirecard, o Organizador deverá criar uma conta pessoal junto ao provedor Wirecard e cadastrá-la na aba “Financeiro” do evento antes do início das vendas. Caso contrário, o repasse do valor de todos os pedidos aprovados antes do cadastro desta conta será realizado no 3º dia útil após o término real do evento, para a conta Wirecard cadastrada, conforme as regras do modelo de repasse via conta bancária. O valor de cada venda, decrescido da taxa de serviço da Sympla, será repassado no momento de aprovação de cada pagamento à conta Wirecard criada pelo Organizador e indicada à Sympla.

Exibir mais