Resumo
Sabemos que seu tempo é valioso e, por isso, elencamos abaixo os principais tópicos que, em nossa opinião, são absolutamente indispensáveis para o uso da nossa plataforma. Porém, não deixe de ler o documento por completo, combinado?
A Sympla é uma plataforma que facilita a venda de ingressos e de produtos e serviços relacionados ao evento, inscrição para eventos, cobrança de contribuições para eventos e a gestão de Participantes. Todos os eventos publicados na plataforma estão sob responsabilidade de seus Produtores, uma vez que a Sympla não produz tais eventos.
Cabe aos Produtores definirem as quantidades e valores dos ingressos disponibilizados para venda, regras para acesso aos eventos, políticas de reembolso, troca de titularidade, cumprimento da legislação de meia-entrada, etc;
A plataforma Sympla permite que o Produtor solicite à Sympla, até o 2º dia útil após o término do evento, o cancelamento de uma venda e o consequente reembolso do valor do ingresso para o Consumidor. É de responsabilidade do Produtor comunicar a seus potenciais Consumidores sua própria política de cancelamento, que deverá ser compatível com o período máximo de reembolso permitido pela Sympla, e solicitar, quando considerar necessário, o cancelamento da transação através das ferramentas presentes na plataforma Sympla. Caso o Consumidor exercite seu direito de arrependimento, o reembolso do valor do ingresso deverá ser efetuado pelo Produtor, no prazo máximo de 7 (sete) dias, a contar da data compra.
O Produtor informará seus dados para repasse via conta bancária, o valor total vendido, descontada a taxa de serviço cobrada pela Sympla, será repassado no 3º dia útil após o término real do evento, por meio de transferência bancária, a uma conta indicada pelo Produtor na plataforma Sympla.