Exibir mais

6. Conteúdos proibidos e análise de Conteúdo

6. Conteúdos proibidos e análise de Conteúdo

6.1. É vedada a utilização da Sympla Play para disponibilização, comercialização e licenciamento de Conteúdos ilegais, racistas, preconceituosos, ameaçadores, que contenham ou incitem atos de violência, terroristas, difamatórios, obscenos, vulgares, que promovam a desinformação de terceiros ou manifestações de ódio ou, ainda, que sejam invasivos à privacidade alheia, danos físicos ou morais a indivíduos, propriedade ou organizações.

6.2. É proibida a utilização da Sympla Play para disponibilização de Conteúdos que apropriem indevidamente ou violem a propriedade intelectual de terceiros, que contenham materiais protegidos por direitos autorais sem a devida autorização para reprodução e/ou venda, ou quaisquer outros Conteúdos que possuam exploração vedada por razões legais.

6.3. A Sympla poderá fazer a análise do Conteúdo disponibilizado antes de sua publicação, para verificação de adequação aos Termos de Uso e outras políticas da Sympla. O Produtor deverá aguardar que o Conteúdo disponibilizado passe por essa análise, que pode durar até 72 (setenta e duas) horas. O Produtor é ciente de que, caso seja identificada violação aos Termos de Uso ou outras políticas, o Conteúdo poderá não ser publicado.

6.3.1. Durante o processo de análise, a Sympla poderá solicitar ao Produtor que sejam realizadas correções técnicas no Conteúdo. Será indicado um prazo para tais ajustes e para a nova análise do Conteúdo.

6.4. A Sympla poderá excluir a qualquer momento, baseado nos termos de sua "Política de Moderação de Conteúdo", os Conteúdos que infrinjam estes Termos de Uso, disposição legal, mediante solicitação de órgãos competentes ou que gerem qualquer tipo de dano aos Usuários ou a terceiros.

Exibir mais