Exibir mais

2. Informações Gerais

2. Informações Gerais

2.1. Os presentes Termos regulam os serviços oferecidos pela Sympla através de sua solução Sympla Play, que consistem em: (i) disponibilização de uma solução tecnológica para que Produtores possam criar, organizar, gerir, divulgar, promover, licenciar e comercializar seu próprio Conteúdo; (ii) viabilizar operações de licenciamento e comercialização do Conteúdo disponibilizado por Produtores aos Participantes; (iii) hospedar o Conteúdo criado pelos Produtores. 

2.2. Os Conteúdos disponibilizados e divulgados através da Sympla Play são de responsabilidade exclusiva dos próprios Produtores, os quais são os únicos responsáveis por estabelecer as condições de venda, licenciamento, reprodução e exclusão do Conteúdo. A Sympla não é criadora, Produtora ou proprietária dos Conteúdos hospedados na Plataforma Sympla, porém poderá monitorá-los, a fim de que estes cumpram seus Termos de Uso e políticas legais.

2.3. A Plataforma Sympla, incluindo a Sympla Play e suas funcionalidades, é apresentada aos Usuários da maneira como está disponível, podendo passar por constantes aprimoramentos e atualizações, sendo que a Sympla se obriga a:

a) Preservar as funcionalidades da Plataforma Sympla e da Sympla Play, com links não-quebrados, utilizando-se de layouts que respeitem e privilegiem a usabilidade e navegabilidade;

b) Exibir as funcionalidades de maneira clara, completa, precisa e suficiente, de modo que possibilite a exata percepção das operações realizadas.

2.4. A Sympla envida esforços para manter a disponibilidade contínua e permanente de suas plataformas. No entanto, poderá ocorrer, eventualmente, alguma indisponibilidade temporária decorrente de manutenção necessária ou mesmo gerada por motivo de força maior, como desastres naturais, falhas ou colapsos nos sistemas centrais de comunicação e acesso à internet ou fatos de terceiro que fogem de sua esfera de vigilância e responsabilidade.

2.4.1. Em caso de indisponibilidade, a Sympla fará tudo que estiver ao seu alcance para restabelecer, o mais breve possível, o acesso às plataformas, dentro das limitações técnicas de seus serviços próprios e dos de terceiros.

2.4.2. O Produtor isenta a Sympla de qualquer dano nos casos de paralisações ou indisponibilidade, parciais ou totais, dos seus serviços, decorrentes de falta temporária de energia elétrica, de pane nos serviços das concessionárias, de falhas nos serviços oferecidos pelas redes telefônicas e outros provedores, inclusive provedores de hospedagem, de greves, tumultos, pandemias ou quaisquer outros fatos que não estejam diretamente ligados ao serviço. A Sympla também não será responsável por qualquer dano causado por motivo de caso fortuito ou força maior, bem como fato de terceiro que possa impactar no uso da Plataforma Sympla.

2.5. Eventuais procedimentos de manutenção necessária da Plataforma Sympla serão informados, sempre que possível, com a devida antecedência e através dos canais oficiais de comunicação da Sympla.

Exibir mais