Exibir mais

21. Limitação de responsabilidade

21. Limitação de responsabilidade

21.1. Fica expressamente estabelecido que a Sympla não possui obrigação de controlar as ações executadas pelos Usuários no uso da Plataforma Sympla e portanto não poderá ser responsabilizada pelos atos de seus Usuários, inclusive aqueles de caráter ilícito, imoral ou antiético, cabendo a estes responderem pessoal e exclusivamente por eventuais reclamações de terceiros ou demandas judiciais, mantendo a Sympla isenta de qualquer responsabilidade ou ônus. 

21.2. A Sympla não se responsabiliza por qualquer dano, direto ou indireto, ocasionado por eventos de terceiros, como ataque de hackers, falhas no sistema, no servidor ou na conexão à internet, inclusive por ações de programas maliciosos como vírus, cavalos de tróia, e outros que possam, de algum modo, danificar o equipamento ou a conexão dos usuários em decorrência do acesso, utilização ou navegação na Plataforma Sympla, salvo se tal fato decorrer de dolo ou culpa da Sympla.

21.3. A Sympla não se responsabiliza por eventuais gravações de áudio, vídeo ou quaisquer dados transmitidos ou compartilhados durante o acesso ao Conteúdo disponibilizado na Plataforma. O Participante é o único responsável pelo cumprimento da legislação aplicável na utilização de alguma funcionalidade ou ferramenta que possibilite a gravação ou compartilhamento do Conteúdo disponibilizado pelo Produtor.

21.4. A Sympla não será responsabilizada por quaisquer danos diretos, indiretos ou incidentais incorridos de acesso não autorizado à conta do Produtor, conduta não condizente com estes Termos de Uso ou inaptidão do uso adequado da Plataforma Sympla. 

Exibir mais