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24. Rescisão

24. Rescisão

24.1. A Sympla poderá rescindir estes Termos de Uso e interromper o fornecimento dos serviços e/ou funcionalidades da Sympla Play, sem aplicação de qualquer penalidade, desde que notificado o Produtor com antecedência de 10 (dez) dias.

24.2. A Sympla poderá, a seu exclusivo critério, suspender ou rescindir a utilização da solução Sympla Play e de todos os serviços prestados pela Sympla, podendo inclusive encerrar a conta do Usuário, com ou sem aviso prévio, em caso de violação de dispositivo contido neste Termos de Uso ou das políticas aplicadas pela Sympla.

24.3. A Sympla ainda poderá realizar, a seu exclusivo critério, a suspensão ou encerramento das contas dos Produtores ou comunicar o bloqueio da Carteira Sympla caso sejam identificados índices atípicos de reembolsos, chargebacks e em caso de indícios de utilização da Plataforma Sympla para práticas relacionadas à lavagem de dinheiro ou financiamento ao terrorismo.

24.4. O Produtor concorda que a Sympla não terá, em nenhuma hipótese, responsabilidade perante ele ou terceiros pelo encerramento da conta, remoção do Conteúdo ou bloqueio de acesso a nossas plataformas e serviços.

24.5. Em caso de rescisão descritas nas Cláusulas acima, a Sympla poderá reter os valores na Carteira Sympla detida pelo Produtor para que possa efetuar reembolsos aos Participantes que solicitem.

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