6. Apelação

Caso o usuário receba uma mensagem ou notificação da Sympla, através dos nossos canais oficiais (validacao.symplaplay@sympla.com.br), requerendo a adequação do conteúdo, ou caso tenha seu conteúdo removido, e acredite que a Sympla tenha cometido um erro em sua análise e moderação, este usuário poderá apelar de tal decisão, no prazo de 48 (quarenta e oito) horas, contado do envio da notificação ou da remoção do conteúdo.

Nesta apelação, o usuário deverá apresentar todos os argumentos e evidências que demonstrem que o conteúdo não viola nossos Termos e Políticas. Uma vez recebida, iremos analisar a apelação, por meio de um painel composto por três pessoas diversas daquela que proferiu a decisão original,  no prazo de até 72 (setenta e duas) horas.

Uma vez analisada a apelação, o resultado poderá ser: (i) total provimento com publicação do conteúdo em sua integralidade; (ii) provimento parcial, com a publicação do conteúdo, desde que observados os ajustes eventualmente sugeridos; (iii) desprovimento, ocasionando a remoção permanente do conteúdo com a suspensão ou exclusão do usuário.