7. Disposições Gerais

7.1. Ao utilizar a plataforma Sympla e suas funcionalidades, o Organizador aceita todo o disposto neste “Acordo de Processamento de Dados” e demais políticas legais que se encontram vigentes na data de acesso. Por isso, é recomendável que se mantenha atualizado.


7.2. O presente documento está sujeito a constante melhoria e aprimoramento. Assim, a Sympla se reserva o direito de modificá-lo a qualquer momento, conforme a finalidade da plataforma Sympla, tal qual para adequação e conformidade legal de disposição de lei ou norma que tenha força jurídica equivalente, cabendo ao Organizador verificá-lo sempre que efetuar o acesso à plataforma Sympla.


7.3. A eventual tolerância quanto a qualquer violação dos termos e condições contidos neste documento será considerada mera liberalidade e não será interpretada como novação, precedente invocável, renúncia a direitos, alteração tácita dos termos contratuais, direito adquirido ou alteração contratual.


7.4. Caso alguma disposição deste Acordo for julgada inaplicável ou sem efeito, o restante das normas continuam a viger, sem a necessidade de medida judicial que declare tal assertiva. Os termos aqui descritos serão interpretados segundo a legislação brasileira.


7.5. A comunicação entre a Sympla e o Organizador deverá ser realizada pelos canais de atendimento indicados e disponibilizados na plataforma Sympla, sobretudo através do endereço de e-mail suporte@sympla.com.br. 


7.6. Sempre que possível, potenciais divergências entre o Organizador e a Sympla serão resolvidas de forma amigável. Quando todos os esforços neste sentido forem esgotados, você concorda, desde já, que fica eleito o foro da comarca de Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais, para resolver controvérsias ou queixas oriundas da utilização de nossa plataforma ou relacionadas a este Acordo.