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15. Recebimento dos valores das vendas

15. Recebimento dos valores das vendas

15.1. O valor de cada venda, descontada a taxa de serviço cobrada pela Sympla, será disponibilizado na Carteira Sympla do Produtor após 30 (trinta) dias corridos contados da data da aprovação da compra realizada pelo Participante na Sympla Play, desde que não incida em fim de semana ou feriado, nestes casos o valor será disponibilizado no próximo dia útil. 

15.2. Os valores creditados ao Produtor em sua Carteira Sympla ficam disponíveis para serem resgatados através de transferência para uma conta corrente ou poupança domiciliada em instituição financeira no Brasil de sua titularidade. Ao indicar uma conta bancária, esta deve ter como “Favorecido” o titular do cadastro de usuário na Plataforma Sympla. Não é permitido a transferência de saldo da Carteira Sympla para contas bancárias de terceiros. 

15.3. O prazo para efetivação do resgate é de até 3 (três) dias úteis, contados da solicitação efetuada pelo Produtor.

15.4. O Produtor será responsável por qualquer equívoco, atraso ou erro decorrente do cadastramento dos dados bancários para transferência de valores de sua Carteira Sympla.

15.5. O valor mínimo de resgate é de R$ 10,00 (dez reais), sendo limitado a 1 resgate por dia.

15.6. Em caso de reembolsos pendentes, reclamações de Participantes, dificuldade ou impedimento de acesso ao Conteúdo, qualquer alteração substancial das características do Conteúdo, ou ainda, suspeitas de fraude, a Sympla, se reserva o direito de reter o valor contestado pelo Participante pelo tempo considerado necessário e solicitar a retenção dos valores na Carteira Sympla, visando a devolução dos recursos ao Participante ou à adoção das medidas cabíveis. 

15.7. Caso o Produtor não tome as medidas necessárias para reembolsar os Participantes, a Sympla se reserva no direito de fazê-lo, sem necessidade de autorização expressa ou comunicação prévia. Os valores serão descontados do Produtor, estando estes já creditados em sua Carteira Sympla ou não. 

15.8. Caso a Sympla necessite fazer quaisquer reembolsos de compras após o Produtor ter transferido seu saldo para uma conta bancária, tais reembolsos serão posteriormente cobrados do mesmo, podendo, inclusive, ocasionar retenção de valores de vendas de outros Conteúdos publicados na Sympla Play pelo Produtor.

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