6. Entrega ou retirada de ingressos físicos
6.1. Para sua segurança, os ingressos de todas as compras feitas via cartão de crédito somente poderão ser entregues ao proprietário do cartão de crédito utilizado na compra (o nome do titular do cartão deve ser o mesmo nome de cadastro do pedido na Sympla Bileto), mediante a apresentação dos seguintes documentos: Cartão de Crédito original, Documento de Identidade e número do pedido, recebido após a confirmação de sua compra.
6.2. Para a retirada de ingressos comprados via boleto bancário, é necessária a apresentação de Documento de Identidade (com foto) do comprador e do número do pedido.
6.3. Nas hipóteses de compra de ingressos via internet ou telefone, o cliente poderá retirar os ingressos adquiridos no local do evento/espetáculo a partir de 2 (duas) horas antes do seu início, sem a cobrança da taxa de entrega, salvo casos em que o público optante por este meio de entrega receberá orientação via e-mail sobre o procedimento de retirada dos ingressos.
6.4. Para retirada dos ingressos em um de nossos pontos de venda, poderá ser requisitada a apresentação também de cópia da fatura do cartão de crédito utilizado na compra contendo nome do titular, número do cartão e endereço conforme cadastro.
6.5. Para a prestação do serviço de entrega, se contratado no ato da compra, serão realizadas 02 (duas) tentativas em horário comercial (segunda à sexta-feira, das 8.00h às 18.00h). Em caso de ausência do destinatário e/ou recebedor autorizado, os ingressos retornarão à Sympla e novas tentativas poderão ser consultadas.
6.6. Caso não seja possível a entrega nas duas tentativas previstas acima, poderá ser solicitado uma terceira tentativa de entrega, mediante o pagamento de nova taxa de envio ou, se preferir, os ingressos ficarão disponíveis para retirada na bilheteria, no dia e no local do evento/espetáculo, duas horas antes do início do evento/espetáculo.
6.7. Não nos responsabilizamos por endereços incompletos e/ou errados. Neste caso, os ingressos retornarão à origem e se o cliente ainda desejar o serviço, será cobrado nova taxa de envio ou, se preferir, os ingressos ficarão disponíveis para retirada na bilheteria, no dia e no local do evento/espetáculo, duas horas antes do início do espetáculo.
6.8. Se o ingresso não for recebido em endereço solicitado em até 48 (quarenta e oito) horas antes do evento/espetáculo, contate-nos através de nossos canais de atendimento, informados neste website.
6.9. Após a retirada ou recebimento dos ingressos, os mesmos são de responsabilidade do Comprador. Caso sejam perdidos, roubados, danificados ou ocorra qualquer outro problema, não será possível solicitar sua reimpressão.