Exibir mais

8. Cancelamento e reembolso

8.1. Em caso de arrependimento de uma compra online feita na Sympla Bileto, o reembolso do valor do ingresso será efetuado descontando a taxa de serviço e a taxa de entrega (se houver), desde que o exercício desse direito seja requisitado em até 7 (sete) dias corridos da data da compra e limitado à 48 (quarenta e oito) horas antes do evento quando adquirido num período menor que 7 dias entre a data da compra e do evento/espetáculo. Compras realizadas com prazo menor que 48 horas de antecedência do evento, não poderão ser canceladas.

8.2. Para ingressos adquiridos em ponto de venda físico e bilheteria, o reembolso só é permitido em caso de alteração, adiamento ou cancelamento do evento/espetáculo. Nesses casos, a devolução dos valores pagos seguirá o procedimento abaixo descrito, de acordo com a forma de pagamento utilizada:

  • Cartão de crédito: o reembolso do valor será solicitado à operadora do cartão, que disponibilizará o crédito em até a terceira fatura. Os prazos podem variar, de acordo com o fechamento de sua fatura e/ou seu banco emissor;
  • Cartão de débito: o reembolso do valor será solicitado à operadora do cartão utilizado na compra, que creditará o valor em conta bancária vinculada ao cartão, em até 90 (noventa) dias. Os prazos podem variar de acordo com o banco emissor;
  • Dinheiro: o reembolso do valor será feito via depósito bancário em até 90 (vinte) dias ou por parte da Bilheteria da casa, dependendo do evento;
  • Boleto: o reembolso será realizado na conta especificada via Atendimento e será concluído em até 90 (noventa) dias a partir do envio dos dados solicitados, caso todos os dados estejam corretos.
  • Em casos de cancelamento do evento/espetáculo por parte do Organizador, os valores relativos ao serviço de entrega de ingresso em domicílio não serão devolvidos.

8.3. O Organizador é o único responsável pela realização do evento/espetáculo, bem como por qualquer alteração, adiamento, cancelamento e toda e qualquer divulgação relativa a esses fatos, bem como pela devolução dos valores de face do ingresso.

8.4. Em caso de alteração, adiamento ou cancelamento do evento/espetáculo adquirido, o Comprador é informado via e-mail tão logo sejamos comunicados pelo Organizador. Na mensagem estarão contidas todas as orientações sobre procedimentos de alteração, cancelamento e reembolso.

Exibir mais