11. Disposições gerais
11.1. A Sympla não se responsabiliza por qualquer dano ou prejuízo com envio de informações ou de conteúdo publicitário que não tenham sido disparados pela própria Sympla, e também não se responsabiliza pelo conteúdo das opiniões postadas na página dos eventos.
11.2. Ao navegar pela Sympla Bileto e utilizar suas funcionalidades, os usuários aceitam todo o disposto nesta “Política de Vendas” e demais políticas legais que se encontram vigentes na data de acesso. Por isso, é recomendável que os usuários se mantenham atualizados.
11.2.1. Nossos serviços são direcionados para pessoas maiores de 18 (dezoito) anos, com documento pessoal e endereço de e-mail válidos, ou ainda, para menores e incapazes, desde que devidamente autorizados ou assistidos por seus representantes legais.
11.3. A presente Política de Venda está sujeita a constante melhoria e aprimoramento. Assim, a Sympla se reserva o direito de modificá-la a qualquer momento, conforme a finalidade da Sympla Bileto, tal qual para adequação e conformidade legal de disposição de lei ou norma que tenha força jurídica equivalente ou decisões e ordens judiciais, cabendo aos usuários verificá-la sempre que efetuar o acesso à Sympla Bileto.
11.3.1. As novas condições entrarão em vigência assim que publicadas no site da Sympla.
11.3.2. A Sympla ainda se reserva ao direito de alterar, modificar ou adequar de qualquer forma o(s) evento(s) cadastrados com o objetivo de adequar o(s) evento(s) à legislação aplicável.
11.4. A eventual tolerância quanto a qualquer violação dos termos e condições do contido neste domínio será considerada mera liberalidade e não será interpretada como novação, precedente invocável, renúncia a direitos, alteração tácita dos termos contratuais, direito adquirido ou alteração contratual.
11.5. Caso alguma disposição desta “Política de Venda” for julgada inaplicável ou sem efeito, o restante das normas continuará a viger, sem a necessidade de medida judicial que declare tal assertiva. A Política aqui descrita será interpretada segundo a legislação brasileira.
11.6. A comunicação entre a Sympla e o usuário deverá ser realizada pelos canais de atendimento indicados e disponibilizados na Sympla Bileto, sobretudo através do endereço de e-mail sac.bileto@sympla.com.br.
11.7. Sempre que possível, potenciais divergências entre o usuário e a Sympla serão resolvidas de forma amigável. Quando todos os esforços neste sentido forem esgotados, você concorda, desde já, que fica eleito o foro central da comarca de São Paulo, no Estado de São Paulo, para resolver controvérsias ou queixas oriundas da utilização de nossa plataforma ou relacionadas a esta “Política de Vendas”.